um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

- 23

foi dos dias mais difíceis que eu aprendi a ver a vida. Não é só porque tens uma boa aparência, porque falas bem e porque sabes como atrair e prender as pessoas que podes ter tudo aquilo que queres, se até hoje nunca ninguém te ensinou o sabor de conseguirmos aquilo que queremos porque lutámos por isso, eu ensino-te. Até hoje todas elas te disseram que sim, e se perderam de imediato de amores na tua cama, mas eu não, e isso não faz parte do que és. Comigo tens que arriscar mais, sair da tua zona de conforto, esmerares-te e usares essa inteligência que tens se queres ficar ao meu lado. Eu não sou fácil, não me dou em qualquer quarto como muitas das raparigas que conheces e aproveitas até hoje, não me vou por qualquer fala, por mim tens que lutar, e muito. Se apenas hoje reparaste em mim, enquanto eu morro de amores por ti desde o dia em que te vi, ainda tens tanto para percorrer. Um dia, talvez me possas agradecer por te fazer ver que a vida não é a que vives.
S.

5 comentários:

  1. É exactamente o mesmo caso que o teu. Os meus pais separam-se e desde os 8 anos que não o vejo nem ele a mim. Sinto um certo ódio dentro de mim por isso, mas ja aprendi a suportar. Mas é dificil, passaram 10 anos e nada.. Gostava que a minha história terminasse como a tua, mas acho q o orgulho dele vais ser sempre mais alto :/ obrigada ines, pelas palavras :)
    Adorei o teu texto, perfil do macho latino. Quanto mais me bates mais eu gosto de ti, costumo dizer e é a verdade, especialmente nestes casos!
    Beijinhos, mais uma vez obrigada :))

    ResponderEliminar