um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

- 30 (don't look back in anger I)

Não é por mal, a sério que não. Mas custou-me tanto que saísses da minha vida, que não te quero aqui de volta, nem mesmo como amigo. Não sou capaz de to dizer, mas não quero, de todo. E sabes porquê? Porque nós nunca fomos amigos, nunca nos ficámos apenas pelo "gosto de ti", e tu não sabes como ser meu amigo, para ti, tudo o que sabes de mim são os beijos, sempre demorados, que te dei entre gotas de chuva, porque foste o meu inverno, os abraços em que te abri o meu coração, e todas as muitas vezes que corri atrás de ti. Não percebes? sempre fomos mais diferentes do que é possível juntar, não podes chegar agora e dizer-me que te marquei, depois de tudo o que me magoaste, e esperar que eu caia nos teus braços. Já não, nunca mais. Já passaram alguns anos desde que te foste embora, e nem olhaste para trás, quem vai assim, não merece qualquer retorno. Deixa-me em paz, deixa a minha vida como está, porque eu não sinto nada de ti.

10 comentários:

  1. É preciso conseguir deixar o passado para trás para se ser capaz de seguir em frente. Acredito que seja muito difícil ser "só" amiga de alguém que se amou tanto e quando não se consegue o melhor mesmo é não forçar a situação. Às vezes, o melhor é nunca mais olhar para a cara da outra pessoa...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A vida é curta. Vive-a com quem vale a pena :)

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  3. não te conhecia este blog, minha querida :o mas claro, fabuloso como sempre.
    « porque nós nunca fomos amigos, nunca nos ficámos apenas pelo "gosto de ti", e tu não sabes como ser meu amigo » been there, done that. adorava não saber o que isto é mas, como tu tão bem dizes: « fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós »
    adorei Inês <3

    ResponderEliminar
  4. Existem pessoas que, apesar de tudo, não podem estar na nossa vida e mesmo que nos custe muito e se é o melhor para nós, tem de ser :$

    ResponderEliminar
  5. fizeste-me chorar ... se fosse assim tão facil de esquecer alguem... eu enfrento agora uma separação, e é tão mas tão dificil, eu so consigo imaginá-lo de volta, que me perdoe e que volte, mas será que volta? =(

    ResponderEliminar