um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I'm not the one.


às escondidas, era muito mais bonito. era só eu e tu, e não existia nenhum nós, esse tão poderoso nós que se deixou afundar no tempo, ele é que estragou tudo. Sabes o que é que me deixava completamente derretida? eram as escapadelas dos compromissos, rápidas mas com o maior amor de todos, pequenas mentirinhas alheias que nos proporcionavam alguns minutos lado a lado. Era essa procura, essa necessidade de me teres que me levou a ti, mas agora não, agora que existe um nós não te surpreendes tanto. Não passas horas simplesmente a meu lado, como se o resto do mundo deixasse de existir, estás comigo, mas ligado a toda a gente, e eu não, entrego-me por completo. Contigo, sou só tua, longe de outras conversas e outros momentos, tens-me sempre por inteiro. A culpa é minha, não me devia ter perdido por ti, talvez assim, todos os dias me mostrasses o quanto queres passar a tua vida a meu lado. A culpa foi minha. - esboçarias um sorriso se me ouvisses pronunciar estas palavras, e tens razão, são uma raridade no meu feitio. Sabes o que falta no teu? paciência para quem te quer bem, e aprenderes a ouvir, porque nem sempre tens razão. E se há coisa que teimas em não aprender é isso. Brigas comigo durante horas e não te apercebes que se torna num monólogo, porque nunca me deixas falar, nunca tenho oportunidade de me defender. Às vezes penso que escolheste a profissão errada. Mas sabes o que dói mais? é o amor que eu não deixo de sentir por ti.

1 comentário: