um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

domingo, 12 de agosto de 2012

- 39

Ontem vi um filme que me fez pensar.. por momentos até pensei que não tivesse o habitual happy ending, mas claro que teve, no entanto deu-me mesmo que pensar.

Sempre me disseste que não compreendias porque é que eu deixei de lutar por ti, mas não é assim tão difícil de compreender, claro que gostava de ti, mais do que o mundo pode imaginar, - eu gostei mesmo de ti. Mas não podia correr atrás do inevitável, não podia desesperar por ti e esperar que um dia caísses em ti, se teimaste em não te lembrar - digo assim, porque sabes o quanto eu sempre odiei a palavra esquecer - de nós. Até me atreveria a dizer que foste amachucando os pedacinhos de nós que te restavam por aí, nós não tivemos nenhum final feliz, mas sabes que mais? não ia-mos conseguir, sempre me disseram que se amamos realmente alguma coisa, devemos deixá-la ir, quem sabe um dia ela queira voltar. Se voltares um dia, não te posso garantir que estarei aqui, porque muito sinceramente, já não estou, mas posso sempre ajudar-te a aprender a deixar-me ir.

1 comentário:

  1. "Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós."

    esta história por exemplo , identifico-me muito com ela também tive de deixar ir o que mais amava , pelo menos naquela altura , e confeço que ainda amo , e me dá um aperto cada vez que penço nele , mas por vezemos temos de tomar decisões que nos fazem sofrer no momento , mas mais tarde vai passar .. gostei mt do teu blog qerida !

    ResponderEliminar