um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

terça-feira, 5 de julho de 2016

- 52

Naquela noite, ao frio, disse-te que eras diferente. Nunca fui muito boa a expressar-me em voz alta, as palavras sempre me fizeram mais sentido ditas em silêncio. Eu sei que na verdade, faz tudo menos sentido. As palavras sempre me disseram mais mascaradas de acções. Naquela noite, disse-te que eras diferente, que tinha tanta sorte em ter-te conhecido, o mais ridículo, parecia que te conhecia há tanto tempo, e não somávamos assim tantas horas juntos. Queria abrir-te o meu mundo por completo, mas, o meu coração magoado pediu-me para ter calma. Sabes, dizer-te que eras diferente foi como dizer-te que me ia apaixonar por ti. Foi como ter a certeza que te queria na minha vida. Foi querer-te abrir a porta de casa e não apenas uma janela para te dizer olá. Foi dizer-te aqui está frio, mas não quero ir embora. Foi dizer-te se entrares, fecha a porta, senta-te e deixa-te à vontade. Foi dizer-te não gosto de andar na rua a estas horas, mas este é meu lugar preferido. Foi um, isto nunca me aconteceu, mas repetia tantas quantas as vezes que pudesse. Hoje também está frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário