um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

- 2


De cada vez que o via, desesperadamente queria senti-lo, vê-lo cravado no meu coração. Todos os cheiros, vivências, sorrisos e toques, todos os sentidos em mim. Tudo isto, no mais profundo dos silêncios.

B.

9 comentários:

  1. para mim foi mesmo a melhor :)
    e acabou agora um episódio da série Havai: Força Especial na tvi que também me parece ser uma boa série xD eu adoro séries *.*

    ResponderEliminar
  2. eu também adoro esses todos e claro, o CSI e o NCIS xD

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, pelas tuas palavras! é bom saber que gostas-te! ;)
    tambem gostei do teu blog, sigo*
    beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Isto quando acontece, sentimo nos estranhas. e eu que o diga que estou assim agora :X
    Adorei!
    Beijinho *

    ResponderEliminar