um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

- 8


Just because I'm hurting doesn't mean I'm hurt, Doesn't mean I didn't get what I deserve, no better and no worse.




Às vezes pergunto-me se preferias que fosse fria, que criasse barreiras, que me afastasse, até daquilo que só tu sabes provocar em mim, que não te sussurrasse as milhares de frases e canções de amor que te digo ao ouvido... talvez assim, saberias que tinhas perdido a melhor parte de mim.

Truly, Madly, Deeply, Yours.

2 comentários:

  1. tantas vezes me pergunto se não seria melhor assim. e será que as pessoas mudariam, se adoptássemos essa atitude ?

    ResponderEliminar