um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

terça-feira, 11 de junho de 2013

- 46

É a forma como as coisas saem do normal que me assusta, a forma como se alteram de um momento para o outro que me faz pensar que há qualquer coisa que não bate certo. E não é aquilo que sinto por ti, não é aquilo que somos, não é o que queremos que está errado.
É qualquer coisa em nós que não bate certo, que não nos deixa ligar um ao outro, que não nos deixa procurar-mo-nos e deixar-mo-nos levar. Sabes o que é? O terrível defeito que é o orgulho. É isso que não bate certo, é esse o obstáculo que temos que aprender a vencer, mas não é fácil, entre nós, esse nunca foi fácil.
É a maneira como as coisas saem dos carris que me faz sentir medo, porque não deviam, não tão facilmente, não depois de tudo o que já passámos, não com tudo o que conseguimos, e assusta-me. Porque sei que somos certos, que fazemos sentido.
A verdade, é que eu sei que te quero, e dói pensar que podes não lá estar, que um dia, o orgulho ganhe, e vás embora da minha vida. Fica. Fica sempre. Assusta-me não te poder ter aqui. Queria que me dissesses que vai ficar tudo bem - como sempre fica. Que dissesses que também sabes que é comigo que queres ficar. Que me amas. Que me queres. Que não te imaginas com mais ninguém. É tudo o que quero. Tu.

1 comentário: