um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

- 47


E é este pensamento que me assusta, esta remota possibilidade de que tu não pensas em mim, não agora, não por agora. É esta ideia que me deixa ficar por aqui, sem saber se tu também pensas em mim, ou se apenas eu não sei como não pensar em ti. Quero acreditar que sim, que te deitas comigo no pensamento, que me sonhas durante a noite, e que acordas com uma vontade enorme de me ter a teu lado. Gostava de acreditar que sim. Mas eu sei que não queres pensar em mim, que me afastas da tua mente assim que me sentes a chegar. E sabes? gostava de não saber isso. Gostava de pensar que te ocupo as horas, da mesma forma que tu não sabes sair das minhas.

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário