um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

sábado, 13 de dezembro de 2014

- 49

Continuo a repeti-lo para mim mesma: "não podes confiar nas pessoas" - talvez assim um dia acabe por entrar a mensagem. Já que falamos em defeitos, é o meu maior defeito, sou aquela pessoa do tipo inocente que espera sempre o melhor das pessoas. Até que elas vão embora. Vão sempre embora. E aí acontece, vem a desilusão mais uma vez, começo a conhecê-la tão bem como os caminhos para casa, para a minha, já te expulsei de cá - fica só o pensamento. Continuo a repeti-lo sempre que posso "não devias perder tempo com quem escolhe não ter tempo para ti" - quem sabe, eu perceba de vez que há pessoas que não valem a pena, não merecem, de todo, o nosso esforço. Sabes, um dia disseram-me que sabemos o quanto gostam de nós pelo tempo que estão dispostos a "perder" connosco, quem me dera que gostasses tanto de mim como eu gosto de ti. Continuo a pensar em coisas que não acontecem - nunca vão acontecer - devia escrever na minha cabeça que não posso pensar em ti, devia escrevê-lo tantas vezes que só a tua ideia me iria afastar. Tenho que aprender. Sabes, tenho um enorme desejo para este ano que aí vem - a parte mais surpreendente é que nem és tu - quero deixar de correr atrás das pessoas, se elas quiserem ir embora a minha vida, a porta estará aberta.

Sem comentários:

Enviar um comentário