um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

domingo, 20 de setembro de 2015

- 50

No fundo, tu destruíste-me. Eu achei que te tinha magoado, passei noites em claro a tentar viver com esse peso na consciência, mas sabes uma coisa? Tu destruíste-me. Achei que tinha sido eu a tirar-te o mundo, mas toda a minha capacidade de me apaixonar, toda essa vontade de dar o mundo a alguém, morreu connosco. Consegues perceber o quanto isso é injusto, certo? Eu quero sabes, queria tanto voltar a ser quem era, saber o que é dar o mundo a alguém e ser feliz com isso. Mas dou por mim a fugir de quem me quer dar tudo, dou por mim a virar costas a quem tentou. É que já me quiseram fazer feliz. Essa é a parte mais triste, fui sempre eu quem foi embora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário