um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

quinta-feira, 10 de março de 2011

- 11


Gostava de te dizer as tantas palavras que me estão entaladas no coração sem ter que te magoar, gostava de o saber fazer. Eu sei que só me queres proteger e impedir-me de cometer os erros que tu já cometeste, mas tens de me deixar viver, tens de me deixar aprender com os meus próprios erros, não tens o direito de dizer por quê ou por quem é que eu devo chorar ou não. Deixa-me viver, a vida é como jogar às escondidas, quando somos crianças, no inicio, é muito giro ser copinho de leite, até que percebes que é como se não jogasses porque ninguém vem à tua procura. Eu sei que te custa, por vezes, ver o meu mundo a cair, mas eu hei-de aprender.

alguém

5 comentários:

  1. Queremos sempre dizer tanto, mas acabamos por nunca dizermos nada.
    Gostei, dizeste tudo (que metafora lol)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Decidi criar um para textos curtos :) espero que gostes! Eu gostei muito do texto e da imagem. Este filme é excepcional, transmite uma força de vontade e esperança, essencial a qualquer ser vivo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. "Eu sei que te custa, por vezes, ver o meu mundo a cair, mas eu hei-de aprender"

    não diria melhor (:

    ResponderEliminar