um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

terça-feira, 15 de março de 2011

- 16

Hoje vi-te, estavas mais lindo que nunca, vestias uma camisa azul escura, que me deixou a morrer por dentro, às vezes parece que adivinhas, é a minha cor preferida. Era cedo, não passava muito das sete da manhã quando te vi, ias com pressa levar a tua última conquista até à paragem de taxis, mas nem se despediram, depois de uma noite inteira juntos, tu nem lhe beijaste a face, imagino como se deve sentir agora... Encontrei-te, à mesma hora, na mesa do café, a ler o jornal de sempre, sento-me sempre umas quantas mesas atrás, para que te possa contornar os traços do rosto sem que repares. Estavas lindo, inspiravas confiança e determinação, e eu queria-te tanto. Já sei o teu nome, ouvi alguém chamar-te num outro dia, e, deixa-me que te diga, não combinada nada contigo. Deixo-me levar pelas horas, o desejo de te conhecer não passa, mas tenho medo sabes, tenho medo de te conhecer e desaparecer esta tão boa ideia que tenho de ti, gosto de ti assim, dono do mundo, longe do meu, porque nunca te terei, nunca acharei possivel caires nos meus braços, tu, que amas tantas outras iguais a mim. Às vezes, queria ser uma dessas tuas conquistas de noite, outras de fim-de-semana, pelo menos, saber o que é saborear esses teus lábios... Mas, não me conheças, porque por mais que te queira sentir, não te poderia nunca conhecer, assim saberei que ficarás sempre na minha memória, e não apenas uma noite.

B.

7 comentários:

  1. gostei, gostei, gostei, gostei. Já disse que gostei?
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou muito fã dessas paixões platónicas. Prefiro sentir mesmo tudo do que viver com uma memória de algo que nunca aconteceu... mas isso sou eu.

    ResponderEliminar
  3. Adorei, está simplesmente perfeito! Ás vezes é bem melhor não conhecer...*

    ResponderEliminar
  4. ai ai ai. este teu amor traz-me a recordação do meu grande amor :x está lindo o texto inês. como sempre não é? :p
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. está tão lindo, às vezes é mesmo melhor ficarmo-nos por observar de longe, não deixando a pessoa entrar na nossa vida, de maneira a que no futuro não saia-mos magoadas disto tudo... lindo mesmo *.*

    ResponderEliminar