um pouco de tudo, um pouco de nada

Aqui fazem parte histórias, de várias vidas, da minha e não só, mas que no final de contas, são as vidas de muitos nós. Por vezes, apenas uma imagem, outras um pouco mais. Este blog é feito de simplicidade e vivências.

quarta-feira, 23 de março de 2011

- 18


Há coisas de que sinto saudades, coisas essas que eu sei que podia ter. Coisas que tive, que sempre me apaixonaram, são essas que me fazem falta, essas que não voltarei a sentir, que tu guardaste para ti, talvez esperando outra donzela a quem as possas entregar. É desse mal que se sofrem as maiores saudades. Afinal, eu não era uma princesa?

Truly, Madly, Deeply, Yours.

7 comentários:

  1. Lindo Inês! as saudades maiores sao mesmo as que falaste :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada :b
    é óptimo mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Sentimos sempre saudades de tudo, até do que nos faz mal. Mas acredito que recordar é viver e por tudo o que passamos, vale viver.
    Aquela frase que pus não está directamente relacionada comigo, nem tão pouco. Ouvi-a num filme e pensei que em tempos isso se passou comigo e foi bem verdade. Quando acaba achamos sempre que pode mudar tudo, passado um tempo e vivemos agarradas a essa esperança. Deixei de o fazer, perdi demasiado tempo a fazer isso :)
    Obrigada pelos comentários ines, beijinho grande* Continua a escreverr :D

    ResponderEliminar
  4. tens de conseguir, vais conhecer uma sensação de liberdade e paz incrível, acredita em mim :)

    ResponderEliminar